Este domingo, 30 de janeiro, não vai haver gala de "Big Brother Famosos". Cristina Ferreira estará de volta apenas na terça-feira, dia 1 de fevereiro. A transmissão da gala fica sem efeito devido à emissão especial dedicada às eleições legislativas, que se realizam no domingo. O programa está adiado por 48 horas. 

"Fevereiro é o mês de aniversário da TVI e a sua celebração começa logo desde início. A próxima gala do ‘Big Brother Famosos’ vai realizar-se na terça-feira, dia 1 de fevereiro", anunciou a TVI em comunicado. "Regressamos à terça-feira, dia em que o país parava para ver a gala do Big Brother", começaram por explicar.

"Big Brother Famosos". Concorrentes vão poder sair para votar nas legislativas
"Big Brother Famosos". Concorrentes vão poder sair para votar nas legislativas
Ver artigo

"Mesmo sendo em dia de semana, os portugueses acompanhavam todos os minutos da gala, as emoções estavam ao rubro e os corações palpitavam mais depressa do que nunca. Esta vai ser uma emissão única e surpreendente", garantiu a estação de Queluz de Baixo.

Deste modo, em regime de exceção, a próxima semana terá duas galas: uma na terça-feira, dia 1, e outra no domingo, dia 6, como é habitual. Ainda sobre exceções, os concorrentes portugueses que assim o queiram poderão sair da casa para exercer o direito ao voto. Serão acompanhados por um elemento da produção, que garantirá o cumprimento de todas as normas de segurança.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.