A segunda gala do "Big Brother Famosos" terminou com quatro nomeados, todos do sexo masculino. O ator Nuno Homem de Sá, o empresário Bruno de Carvalho e os cantores Leandro e Jay Oliver foram os escolhidos para a corda bamba. Ao contrário dos colegas, Jay Oliver sofreu uma nomeação direta após ser considerado o "menos protagonista" da casa por parte dos restantes concorrentes, que não sabiam desta nomeação direta.

Tanto Leandro como Bruno de Carvalho receberam, cada um, sete votos. Já Nuno Homem de Sá foi o mais eleito pelos outros famosos, com duas mãos cheias de votos. Esta vontade não se refletiu na sondagem que a MAGG lançou no início da semana. Aliás, pelo contrário: Nuno Homem de Sá foi o menos votado para sair.

Sondagem “Big Brother Famosos”. Qual dos quatro nomeados deve abandonar a Casa?
Sondagem “Big Brother Famosos”. Qual dos quatro nomeados deve abandonar a Casa?
Ver artigo

Num total de 3.715 respostas, 2.524 (68,8%) revelam a intenção de expulsar o cantor Leandro da casa do Big Brother. O próximo concorrente, o também cantor Jay Oliver, surge com menos 2.018 votos, portanto, com 506 (13,8%). Apesar de estar em segundo lugar, a diferença do número de votos expressa uma tendência para ver Leandro fora.

Sondagem
créditos: Google Forms

Já Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá, os outros dois nomeados, tiveram percentagens muito próximas: 324 (8,8%) e 317 (8,6%), respetivamente. Assim, existe apenas uma diferença de sete votos a separá-los, o que representa 0,2%. É percetível que os leitores da MAGG ficaram divididos entre estes dois nomes.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.