Francisco Vale e Jéssica Galhofas já não conseguem ficar longe um do outro. A futebolista admitiu que ambos já tinham trocado beijos sem que ninguém se apercebesse, nem mesmo as câmaras da casa. Na noite de segunda-feira, 9 de outubro, os concorrentes fizeram-no à frente dos colegas.

“Big Brother”. Depois de ser expulso, Ossman protagoniza bate-boca com Flávio Furtado
“Big Brother”. Depois de ser expulso, Ossman protagoniza bate-boca com Flávio Furtado
Ver artigo

Os concorrentes estavam a incentivar Francisco Vale e Jéssica Galhofas a darem um beijo à sua frente. “Eu só vou dormir quando vir um beijinho vosso, nem que vá para debaixo dos lençóis com vocês”, atirou Francisco Monteiro. A futebolista acabou por arrancar um “chocho” ao lojista. “Oh Vale, eu já vi apertos de mão mais intensos do que este beijo”, disse André Lopes.

Passado algum tempo, Francisco volta a juntar-se ao grupo e dirige-se diretamente a Jéssica, beijando-a, tendo os colegas festejado a atitude. Mais tarde os concorrentes, que estão a dormir um ao lado do outro no jardim da casa, falaram sobre o assunto e voltaram a beijar-se.

“Eu não gosto de dar beijos que não tenham significado”, explicou Francisco. “Eu também. São uns brincalhões”, respondeu Jéssica. “Mas eu quero dar um que tenha”, sussurrou Francisco, beijando a futebolista mais intensamente.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.