Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, regressa esta noite de terça-feira, 26 de janeiro, ao "Extra" do "Big Brother - Duplo Impacto". A criadora de conteúdos e humorista esteve infetada com COVID-19 e depois de cumprir o período de isolamento, e de já não apresentar sintomas, volta a sentar-se no sofá dos comentadores para dar a sua opinião sobre os últimos acontecimentos.

Em entrevista à MAGG, a comentadora revela que já sente saudades de poder comentar os últimos acontecimentos do reality show da TVI. "Era o regresso expectável tendo em conta que já tive alta médica e que cumpri o devido período de isolamento", afirmou, acrescentando alguns detalhes sobre os sintomas que teve: "Foi tudo muito leve. Não tive praticamente sintomas, tirando a perda de olfato e paladar. Sinto-me ainda um pouco cansada, mas acho que tem mais que ver com o facto de ter estado parada durante dez dias".

Quanto ao "Big Brother", Ana Garcia Martins revela que foi estando sempre muito atenta ao que se estava a passar na casa. "A Teresa e o Pedro Soá desistiram e aconteceu a expulsão da Helena Isabel, que foi uma surpresa", recordou, acrescentando que "eram três concorrentes dos mais fortes".

Helena Isabel arrasa Alexandra: "Quis dar o golpe do baú e deu o golpe do balde de plástico"
Helena Isabel arrasa Alexandra: "Quis dar o golpe do baú e deu o golpe do balde de plástico"
Ver artigo

"O Pedro teve uma postura completamente diferente da que teve no 'BB2020' e aqui encontrou pessoas com um perfil muito parecido e acabou por se apagar", disse a comentadora sobre a prestação de Pedro Soá. No que diz respeito a Teresa, que também desistiu do reality show, afirma que "teve sempre uma postura muito errática". "Acordava bem disposta e passada meia hora podia estar a gritar com todos. Às vezes, até discutia com ela própria", atirou.

A surpresa para A Pipoca Mais Doce foi a expulsão de Helena Isabel na última gala. "Tentou manter uma postura muito calma mas que acho que não é a verdadeira Helena. Ela revelou-se na última gala em que a Alexandra teve oportunidade de fazer comentários sobre ela", frisou, rematando que esse poderá ter sido o motivo pelo qual foi expulsa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.