A noite desta quinta-feira, 25 de março, ficou marcada na casa do "Big Brother - Duplo Impacto" por um momento inédito. A voz do reality show revelou a sua identidade aos quatro finalistas, deixando Bruno Savate, Joana, Sofia e Noélia incrédulos quando viram a pessoa que representa a entidade máxima do jogo.

Insólito. Mulher quase entra na casa do "Big Brother" e observa Savate
Insólito. Mulher quase entra na casa do "Big Brother" e observa Savate
Ver artigo

Surpreendida ao o ouvir uma voz diferente, a designer de moda questionou o "Big" sobre de onde estava a vir a sua voz. Até que os concorrentes se aperceberam que o som não estava a ser transmitido pelas colunas da mansão da Ericeira. Noélia também acabou por se juntar ao grupo e ficaram todos a acenar e a agradecer ao soberano por se ter mostrado, que se encontrava no topo da mansão.

"O 'Big' é mesmo alto", afirmou o pugilista perante a emoção de Sofia Sousa, uma das ex-concorrente da "Casa dos Segredos", da qual também fazia parte a mesma voz. No entanto, desde que o "Big Brother" regressou à antena que os participantes do reality show da estação de Queluz de Baixo dizem que o soberano está muito mais participativo e satírico nas suas opiniões.

Veja aqui o momento.

A grande final do "Big Brother" acontece já este sábado, 27 de março. Bruno Savate, Joana, Sofia e Noélia são os finalistas do programa. O concorrente que se sagrar vencedor ganha o prémio de 20 mil euros, o segundo classificado recebe 7 500 euros e o terceiro 5000 euros.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.