Durante a tarde de terça-feira, 5 de outubro, Bruno d'Almeida falou sobre um hater que tem no exterior.

Lourenço Barcelos sobre a relação distante com o pai. "Chama-me sempre Mafalda"
Lourenço Barcelos sobre a relação distante com o pai. "Chama-me sempre Mafalda"
Ver artigo

Em conversa com Ana Barbosa e Rafael Teixeira, no jardim da casa do "Big Brother", o concorrente lembra-se de uma pessoa que o odeia e que, provavelmente, é comentador do formato. "No Twitter está, de certeza. Na televisão, provavelmente, porque estava, antigamente", explicou.

Imediatamente, os colegas dizem entender de quem se trata. "Já sei quem é e adoro", diz Ana Barbosa, mas o arquiteto garante que não devem estar a falar da mesma pessoa, "porque não há ali nada para adorar". Rafael acredita que pensaram na pessoa correta e prevê que o indivíduo goste dele.

Ana Barbosa sublinha que se trata de um "best friend" seu e Bruno mostra-se convicto: "Não é a mesma pessoa, de certeza, porque se te desses com uma pessoa assim descias muito na minha consideração, digo-te já. Aquela pessoa... ressabiada, vingativa, esquece".

Com um nome em mente, que nunca pronuncia, a concorrente explica que se conheceram em contexto laboral, trabalharam juntos e correu sempre tudo bem. "Adoro essa pessoa", ressalva.

O concorrente de 33 anos continua: "Eu fui a primeira paixão dele, quando tínhamos para aí 15 ou 16". Nesse momento, Ana Barbosa depreende que está errada, dado que tem a mesma idade da sua suposição, 42 anos. Apesar de não o confirmar, percebe-se que se refere a Pedro Crispim.

"Bem me pareceu que não era possível, porque não te estou a imaginar mesmo, de todo. E isto é um elogio a ti", clarifica Bruno, que nunca revela o nome. Já Rafael, parece seguro de quem o companheiro se refere e explica que, como Ana não esteve em Portugal, é normal não saber.

Algumas revistas, como a "Nova Gente" e a "Flash" confirmam que se trata do modelo Luís Borges e que ambos se conheceram em Castelo Branco, cidade de onde são naturais. A MAGG tentou esclarecer o tema, mas o ex-comentador do formato preferiu não se pronunciar.

Veja aqui a conversa.

Ana Barbosa, Ana Morina, Conceição, Débora Neves, João Ligeiro e Rafael Teixeira são os concorrentes em risco de expulsão, no próximo domingo, 10 de outubro. Como é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é o favorito dos leitores.

Responda à sondagem aqui.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.