Carina regressou ao "Big Brother - A Revolução" há menos de 48 horas e já está a aquecer os ânimos na casa. Nesta segunda-feira, 30 de novembro, a concorrente acusou André Abrantes de manter uma estratégia e de fazer jogo com Zena para garantir o seu lugar no reality show da TVI.
"Acho-te um jogador nato e acho que tens as tuas estratégias bem definidas", começou por dizer Carina a André Abrantes, quando estavam reunidos na sala. "Sei que amas a Zena, mas a tua estratégia passa por ela. Foste salvo, mas o que é certo é que a tua estratégia nessa semana passou pela Zena", acrescentou.
Mas o músico não deixou de se defender e explicar o seu ponto de vista: "Eu próprio já pedi desculpa quando me chateei com a Zena. Algumas discussões que temos são normais em casais. Se dei a entender que faço estratégia com a Zena, não tenho intenção". E pergunta a Carina: "Tens essa opinião por causa do jantar que tive com a Zena?", referindo-se ao jantar em que fez o pedido de namoro a Zena.
"Não sei quais foram as tuas intenções. É a minha opinião e vale o que vale. Não sei se foi estratégia tua, isso só tu e a Zena é que sabem", frisou Carina.
André Abrantes explicou que fez o pedido de namoro na semana em que esteve nomeado para não deixar nada por dizer à namorada. "Estava com receio de ser nomeado e sair da casa, por isso não queria sair sem fazer o pedido de namoro à Zena"., admitiu. "Há coisas que eu não queria deixar por dizer. Pensei que estava na altura de dizer aquilo e, caso saísse, disse-lhe uma coisa sincera e podíamos continuar o namoro lá fora", rematou.