Carina, de 21 anos, foi a concorrente expulsa na gala do "Big Brother - A Revolução" deste domingo, 1 de novembro. Em entrevista aos jornalistas, revelou que o que falhou no seu percurso foi o facto de ter sido muito explosiva. Ainda assim, a ex-concorrente diz não estar arrependida de nenhum comportamento que tenha tido dentro da casa.

"Fui muito explosiva. Mas não estou arrependida desses comportamentos, isso vai fazer-me mudar", começou por contar Carina, que falou também da sua adaptação a uma nova realidade. "Senti-me um pouco impotente depois de ter saído. Estou a tentar adaptar-me ao mundo cá fora, a situação da COVID-19 está pior. Na casa, tínhamos vista para a rua, passavam sempre muitos carros e as pessoas iam para a praia. Mas não pensei que tivesse piorado", garantiu.

Antes de ter sido expulsa, a nortenha teve uma acesa discussão com Pedro"Se ele ficasse e eu também, ia ser engraçado. Depois podíamos continuar a discutir o assunto. Ele tira-me do sério, era só com ele que isso acontecia", revelou. Tudo começou quando, durante a gala, o Pedro e o Rui disseram que queriam desistir. "Comentei que isso era injusto e nesse momento o Pedro começou a chamar-me falsa. Levantou o tom e eu não gosto disso. Ele gosta de insultar e não deixa os outros falarem", explicou.

"Começámos a ver que o Pedro tinha malícia quando fez um comentário em relação à Joana,. Disse que se tivesse algo dentro da casa que seria com ela", afirmou ainda sobre o concorrente, explicando que o ilusionista tem mais 20 anos do que Joana. "O Pedro é dado ao toque, pressionava-nos a tocar nele. Quer muito abraços e eu não gosto. O meu marido sabe, eu não sou mesmo de dar abraços nem beijos. Por isso, não era a ele que ia dar, que não o conheço de lado nenhum e tem mais 20 anos do que eu", disse.

Questionada sobre quem gostava que ganhasse o reality show da TVI, Carina atirou logo o nome de Carlos. Mas também acha que Rui Pedro possa ser um possível vencedor. "O Rui é uma excelente pessoa. Ele tem explodido nos últimos dias, mas não sinto medo dele. Ele é tal e qual como eu, só que um pouco mais educado. Os outros concorrentes, nas costas dele, é que espicaçam muito e mancham a imagem dele", contou.

Quanto aos restantes colegas, a nortenha revelou que nenhum a desiludiu. "Tirei logo a pinta a toda a gente. Quando cheguei ao estúdio, cumprimentei a Sandra e perguntei se estava tudo bem", explicou, referindo-se à discussão que teve com a mãe de Jéssica Fernandes no início do programa. "Essa foi das discussões mais estrondosas dentro da casa, mas agora já estou cá fora na vida real".

Carina quer entrar no "BB - Duplo Impacto" para ganhar

Carina mostrou vontade de entrar no BB - Duplo Impacto, programa apresentado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos e que junta concorrentes do BB2020 e do atual. "Eu quero ganhar e se o meu marido estiver de acordo, eu vou. Tenho de pensar bem, caso haja um convite. Quero estar algum tempo com a minha filha. Mas gostava de entrar na casa com o Hélder e a Teresa do 'BB2020'. Ela é parecida a mim e, ou nos íamos dar muito bem, ou muito mal. O Hélder é só mesmo porque gostava de o conhecer", frisou.

Carina é a concorrente expulsa do "Big Brother" com 31% dos votos
Carina é a concorrente expulsa do "Big Brother" com 31% dos votos
Ver artigo

Agora, a ex-concorrente quer regressar o quanto antes ao trabalho. "Tenho duas roulottes, uma em Gondomar e outra perto de Gaia. Abrir uma roulotte em Cascais não é um agora um objetivo, gostava de expandir o negócio, que até estava a correr bem com a COVID-19. As pessoas adoram cachorros", disse.

Para terminar, Carina deixou no ar um outro objetivo. "Desde pequena que quero ser atriz, mas depois do que fiz no 'Big Brother' acho que ninguém me vai querer", rematou.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.