No início da gala do "Big Brother - A Revolução" deste domingo, 25 de outubro, Jéssica Fernandes e Carina foram sancionadas. Durante a semana, a fadista e Renato foram protagonistas de uma discussão, que a levou a partir várias garrafas de cerveja, assim como Carina, que teve alguns comportamentos agressivos. Agora, as duas jogadoras foram sancionadas.

"Na minha casa, não podem ser aceites comportamentos que coloquem em causa a vossa segurança. Jéssica, está automaticamente nomeada para a próxima semana e não poderá ser líder da minha casa", anunciou o Big Brother.

A fadista explicou que já esperava uma sanção de acordo com a gravidade da sua ação. "Pensei que poderia ser expulsa", afirmou a concorrente, que é a primeira nomeada desta semana e, por isso, em risco de expulsão na gala do próximo domingo.

Sondagem "Big Brother": Saiba que concorrente os leitores da MAGG querem ver fora da casa
Sondagem "Big Brother": Saiba que concorrente os leitores da MAGG querem ver fora da casa
Ver artigo

Mas também Carina foi uma das participantes sancionadas. "Carina, caso sobreviva à nomeação desta noite, vai continuar nomeada na próxima semana e não pode ser líder", revelou o soberano da casa.

Assim, Jéssica Fernandes e Carina são as duas primeiras nomeadas que se submetem à votação do público. As nomeações foram atribuídas pelo próprio "Big Brother", após as concorrentes terem mostrado comportamentos agressivos que colocaram em risco os colegas da casa mais vigiada do País e que foram contra às regras do programa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.