O nome de Carlos tem vindo à baila muitas vezes na casa do "Big Brother - A Revolução", especialmente por parte de Carina. Quem revelou que Carlos foi à Ericeira gritar para pararem de mencionar o nome dele foi Zena. A madeirense contou a Pedro nesta quarta-feira, 9 de dezembro, que ouviu gritos do exterior da casa.
“Ele disse para não falar. O Carlos disse para não falar dele”, contou Zena a Pedro, depois de o ilusionista questionar a colega sobre quem tinha ido gritar à casa. A madeirense afirmou que ouviu os gritos do ex-concorrente a pedir para que o nome dele não fosse mencionado nas conversas.
Tudo porque Carina admitiu ter tido um sonho erótico com um ex-concorrente. Apesar de não ter revelado nomes, os outros residentes da casa mais vigiada do País levantaram a hipótese de se poder tratar de Carlos. A conversa manteve-se durante os últimos dias, obrigando a que o ex-participante pedisse para não o fazerem, até porque tem namorada e Carina tem marido e uma filha.
Depois de ter feito a revelação na casa, a nortenha chegou mesmo a ser criticada pelos comentadores do "Extra", que criticaram a sua estratégia. O facto de mencionar Carlos, um ex-concorrente que foi expulso pelos portugueses, está a gerar revolta também nas redes sociais.