Cláudio Coelho é o novo concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto". O anúncio foi feito já no final da gala deste domingo, 31 de janeiro, por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme. Trata-se de um polémico ex-concorrente da "Casas dos Segredos 6" que protagonizou alguns momentos tensos no programa.

Os apresentadores do reality show da TVI deram as boas vindas ao novo residente da mansão da Ericeira, seguindo-se uma curta conversa no confessionário. Cláudio mostrou-se ansioso por entrar na casa, onde foi bem recebido pelos colegas e em especial por Sofia Sousa, que já o conhecia do reality show em que participaram.

Teresa expulsa depois de insultar Ana Garcia Martins. Comentadora ameaçou abandonar programa
Teresa expulsa depois de insultar Ana Garcia Martins. Comentadora ameaçou abandonar programa
Ver artigo

No entanto, o novo residente da mansão da Ericeira pode ter alguns assuntos por resolver com Bruno Savate. Os dois jogadores têm um passado em comum num outro reality show da estação de Queluz de Baixo. Savate participou no "Love On Top", em 2017, altura em que Cláudio foi ao exterior da casa gritar que o pugilista e Jessica, outra concorrente daquele formato, deviam separar-se. Mas Savate acabou por reagir mal e atirou um cinzeiro pela janela com a intenção de acertarem Cláudio.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.