Cláudio Coelho, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", tentou a sua sorte no programa "O Preço Certo", da RTP1, esta quarta-feira, 17 de março. À conversa com Fernando Mendes, o jogador de póquer revelou que tem jogado apenas online mas que também tem encontrado algumas dificuldades na sua profissão.

Cláudio critica jogo de Savate. "Ele pode ganhar os 20 mil euros mas depois o dinheiro acaba"
Cláudio critica jogo de Savate. "Ele pode ganhar os 20 mil euros mas depois o dinheiro acaba"
Ver artigo

"Infelizmente, nesta altura nada corre bem [devido à pandemia da COVID-19]. Mas é uma paixão e vai correr melhor", começou por dizer o ex-participante da "Casa dos Segredos". Mas também o seu palpite no programa da estação pública não correu bem. Cláudio voltou para casa de mãos vazias depois de tentar adivinhar o preço de um dos produtos em exposição.

Tratava-se de uma geleira com o custo de 24€ e Cláudio atirou o valor de 19€. O jogador acabou por perder para uma das outras concorrentes que estava em estúdio, que acertou no preço.

Cláudio entrou na atual edição do "Big Brother", que está na reta final. O ex-concorrente protagonizou alguns conflitos com Bruno Savate devido a assuntos que ficaram por resolver. Os dois jogadores têm um passado em comum num outro reality show da estação de Queluz de Baixo.

Savate participou no "Love On Top", em 2017, altura em que Cláudio foi ao exterior da casa gritar que o pugilista e Jéssica, outra concorrente daquele formato, deviam separar-se. Mas Savate acabou por reagir mal e atirou um cinzeiro pela janela com a intenção de acertar em Cláudio.

Recorde aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.