Numa sondagem lançada no Instagram oficial do "Big Brother - Duplo Impacto"  esta quarta-feira, 3 de março, os fãs do reality show foram desafiados a escolher os seus concorrentes favoritos. Os resultados são surpreendentes e uma nova participante parece ser a favorita dos portugueses.

A Pipoca Mais Doce defende Noélia. "O tema da sororidade não pode ser abordado de forma leviana"
A Pipoca Mais Doce defende Noélia. "O tema da sororidade não pode ser abordado de forma leviana"
Ver artigo

Os seguidores da rede social classificaram os nove concorrentes do formato da TVI. Os últimos residentes a entrar na mansão da Ericeira foram Edmar, Jéssica Nogueira e Jéssica Fernandes. Apesar do pouco tempo em jogo, os telespetadores também já têm opinião sobre os três.

Saiba que lugar ocupa cada concorrente.

1º Lugar — Jéssica Fernandes

Jéssica Fernandes entrou na casa há pouco mais de duas semanas e já conquistou os portugueses. A ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" obteve 79% dos votos a seu favor e apenas 21% contra. A fadista e Renato, também ex-participante da edição apresentada por Teresa Guilherme, apaixonaram-se na casa. Agora, a jogadora colocou-se à prova ao regressar à Ericeira sem o namorado.

2º Lugar — Bruno Savate

Bruno Savate mantém-se no pódio em segundo lugar. O pugilista registou 74% de votos positivos e 26% negativos. O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" tem protagonizado algumas discussões com Joana Albuquerque, mas o casal mantém-se junto e tem-se mostrado apaixonado nas últimas horas.

3º Lugar — Noélia

Em terceiro lugar, surge Noélia. A ex-concorrente do "BB2020" também tem sido uma das jogadoras favoritas dos fãs do reality show da TVI. A algarvia somou 64% de votos a seu favor e apenas 36% parecem não querer ver a empresária na mansão da Ericeira.

Edmar é um dos favoritos

Em quarto lugar, e para surpresa de muitos, surge Edmar. O londrino foi o último concorrente a entrar na casa e apesar de não aparecer nos três primeiros lugares, alcançou um bom resultado. O também ex-concorrente do "BB2020" recebeu 58% de votos positivos e 42% negativos.

Sónia Jesus não conseguiu garantir o seu lugar na lista dos favoritos nas primeiras semanas, mas no último mês obteve resultados acima dos 50% e, por isso, também é considerada uma das jogadoras mais apreciadas pelos portugueses. Sónia obteve 55% de votos positivos e 45% negativos. Gonçalo Quinaz, que até então surgiu sempre num dos três primeiros lugares, somou 53% de votos a seu favor e 47% contra. Esta descida do pódio poderá ser explicada pela sua ameaça de desistência que acabou por ficar sem efeito.

Seguem-se os residentes da mansão da Ericeira que registaram valores abaixo dos 50% e, por isso, são considerados os menos gostados no reality show da estação de Queluz de Baixo. Joana Albuquerque, que também era uma das favoritas nas semanas anteriores, obteve 53% de percentagem negativa e 47% positiva.

As duas participantes menos apreciadas são Jéssica Nogueira e Sofia Sousa, que protagonizaram uma acesa discussão esta semana. A ex-concorrente do "BB2020" somou 58% de votos negativos e 42% positivos. Já a também conhecida como "mãe coragem" registou 69% de percentagem negativa e apenas 31% positiva.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.