Desde que completou 50 anos, Bruno de Carvalho está imparável na casa mais vigiada do País. Ora discute com Liliana, ora acusa a namorada de falta de lealdade, ora amua e faz beicinho. A cantora, por seu turno, ora ameaça desistir, ora diz que vai deixar de ser "parceira de jogo" do ex-presidente do Sporting, ora alinha nas suas ideias.

A mais recente? Um protesto na lavandaria, onde está a decorrer a prova semanal. Liliana e Bruno decidiram entrar no espaço onde estavam Marta Gil e Catarina Siqueira com a boca tapada com fita adesiva e segurando cartazes onde se pode ler "estamos de greve! Figurantes da casa, aproveitem" e "preferimos birras a intrigas". Pouco surpreendidas, as concorrentes ajudaram a fixar os cartazes e Marta Gil ainda bateu palmas. "Bravo!". Veja aqui esse momento.

Liliana ameaça desistir e diz que já não é "parceira de jogo" de Bruno

As fações nesta edição do "Big Brother Famosos" estão cada vez mais definidas em duas equipas. Liliana e Bruno e o resto dos concorrentes. Mas as conversas que inevitavelmente giram em torno desta relação, além das tensões crescentes entre o ex-presidente do Sporting, Marta Gil e Kasha, fizeram com que Liliana ameaçasse desistir.

Esta quarta-feira, 9 de fevereiro, o casal teve uma conversa tensa na cama. Liliana questionou Bruno se este queria dormir sozinho, e obteve uma resposta agressiva. "Achas que o que eu preciso é de espaço? Achas? Pois, não sabes". O empresário continua a acusar a namorada de não ser frontal, apelidando-a de "coitadinha" e dizendo que gosta de ser defendido.  "Então não sou essa pessoa. Eu não sei fazer disso da forma como tu queres que eu faça no teu tempo", diz a cantora.

Bruno critica Liliana por não considerar desistir do jogo. "Se eu tivesse de sair, estavas-te a cagar"
Bruno critica Liliana por não considerar desistir do jogo. "Se eu tivesse de sair, estavas-te a cagar"
Ver artigo

Bruno de Carvalho continua e, num tom acusatório, diz: "não há momentos inoportunos e oportunos para defender a pessoa que amamos". A conversa prossegue, com o ex-presidente do clube de Alvalade a dizer que Liliana continua  "impávida e serena" enquanto ele é atacado pelos outros concorrentes, e volta a usar um tom de voz irónico. "O Kasha tem interesse em ti, Ponto. E tu, minha namorada, recebes isto e estás completamente a borrifar. Ouve, eu pago-te uma viagem ao Dalai Lama!". Farta da conversa, Liliana diz que se vai embora. "Não estou para isto. Não estou mesmo! Estou farta, não aguento mais. Fiquem vocês aí".

Bruno de Carvalho prossegue com as acusações. "Depois de 24 horas é esta a merda que me vais fazer?! Depois de eu passar aqui os meus 50 anos e teres sido tu a convencer-me, é isto que agora vais fazer? És tu que te vais embora depois do que eu passei ontem. És tu que te vais embora quando tu me pediste para ficar. Não aguentas isto? Não aguentas o quê?", atira.

No final deste diálogo, Liliana decide que já não é "mais parceira de jogo" de Bruno. "Eu não quero estar mais metida nisto. Eu só quero ser tua namorada. Ponto final. se eu tiver de sair na próxima semana, saio tranquilamente. Pode ser?". Veja aqui esse momento.