O ranking de popularidade desta semana feito pela equipa de redação do "Big Brother- A Tempestade" sofreu alterações em relação ao da semana passada. Porém, há nomes que continuam na mesma posição. É o caso do concorrente Diogo Marques que continua na primeira posição dos favoritos com 89% de aprovação e 11% de reprovação.

O segundo lugar ficou mais uma vez para o experiente deste tipo de formatos Rúben Boa Nova, mantendo a mesma percentagem da semana passada: 87% de aprovação e 13% de reprovação. Porém, há uma nova pessoa no terceiro lugar do top. Trata-se de Tatiana Boa Nova, com 85% de gostos e 15% de dislikes, substituindo Miro Vemba no top 3.

Nesta semana, há mudanças nos três concorrentes que não agradam assim tanto ao público. Catarina Severiano, que está nomeada esta semana, ocupa p último lugar com cerca de 72% de reprovação do público e com 28% de aprovação. Frederica Lima sobe uma posição em relação à passada semana, obtendo 71% de desaprovação e 29% de aprovação. Por fim, Joana Taful entra no ranking dos menos populares com a mesma percentagem de Frederica (71% e 29%).

Joana Taful
No próximo domingo (2 de outubro) fica-se a conhecer qual será o concorrente expulso da nova edição do programa apresentada por Cristina Ferreira.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.