Tudo começou por causa de uma música que Sónia terá pedido para a produção passar durante uma atividade de karaoke. Como isso não aconteceu, a nortenha terá dito que havia "filhos e enteados" no "Big Brother - Duplo Impacto", referindo-se a Jéssica Fernandes. A fadista não terá gostado e iniciou-se uma discussão.

"Tu é que estás a dizer que, só por causa de um karaoke, eu sou filha e tu és enteada", diz Jéssica. Sónia responde, dizendo que foi o que sentiu "no momento". "Se eu amanhã sentir que alguma coisa me está a incomodar, eu vou dizer", responde. Jéssica Fernandes diz que vai responder, se isso envolver o seu nome. Sónia diz que Jéssica disse que ela estava com "má vibe", e a fadista confirma. Sónia começa a dizer a Jéssica para ir "falar para a lua".

A ex-"BB - A Revolução" tenta explicar à nortenha que a produção pode não ter os direitos de autor da canção. Sónia começa a ironizar, repetindo "tens razão, eu é que estou com má vibe, tenho de ir ali apanhar com vibe da Lua". "Tenho de ir ali abrir a porta e pedir à Lua boas energias. Até vou abrir a porta para entrar boas energias". E, ato contínuo, começa a imitar uma pose de meditação e a fazer sons guturais. "Ó Lua, traz-me energias lunares, para eu ficar melhor, que eu estou com má vibe", diz.

Veja aqui os vídeos:

Perante os olhares atónitos dos restantes concorrentes, Sónia começa a saltar no sofá, de pernas cruzadas, a agitar os braços no ar e a repetir "má energia sai sai, boa energia vem vem. Solta, solta, liberta, liberta". Depois, deita-se de costas, e começa a agitar os braços e as pernas. "Libertou, já está bom". A nortenha parece mais calma mas, depois, continua a discussão, dizendo ironicamente que vai entrar no confessionário e pedir "dez músicas" a seu gosto. Jéssica não se cala e pede ao soberano da casa para abrir a porta "senão há filhos e enteados".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.