Sandrina, a concorrente cigana do "BB2020" volta à casa mais vigiada do País, foi a primeira concorrente revelada na gala deste domingo, 3 de janeiro. A residente de Moura, Alentejo, revelou à MAGG, em novembro, o desejo de entrar no jogo para dar "mais diversão" aos portugueses. Agora, a concorrente de 21 anos volta a estar sob o olhar atento dos portugueses e com uma nova silhueta.

Sandrina está pronta para entrar no novo "Big Brother". "A casa precisa de mais diversão"
Sandrina está pronta para entrar no novo "Big Brother". "A casa precisa de mais diversão"
Ver artigo

Há cerca de seis meses, Sandrina fez uma redução mamária, na qual lhe foram removidos 1,2 quilos de massa corporal. Para além disso, ainda fez uma lipoaspiração e depois um retoque na parte abdominal e também no excesso de gordura nas costas. Desde então que a cabeleireira tem adotado um estilo de vida mais saudável. Na gala, o novo visual foi altamente elogiado por Teresa Guilherme, Cláudio Ramos e até pelo "Big Brother" que chegou a dizer ao piada em relação ao novo peito da concorrente. “Adoro o seu novo… microfone”, brincou.

Aos 17 anos foi para Lisboa trabalhar como cabeleireira. Hoje, tem o seu próprio negócio em Moura e sempre mostrou a sua vontade de acabar com o preconceito contra os ciganos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.