A atual edição do "Big Brother Famosos" está prestes a terminar. Tal como anunciou Cristina Ferreira, é já no próximo domingo (24) que as celebridades que estão há cerca de dois meses confinadas na Malveira se despedem daquela que é a casa mais vigiada do País.

Os rumores de que viria uma outra temporada, desta vez em jeito de "Desafio Final", foram aumentando — e parece que é mesmo verdade. De acordo com o site "Zapping", o formato que vai reunir ex-concorrentes de passadas edições ("Big Brother 2020", "Big Brother — A Revolução", "Big Brother 2021" e "Big Brother Famosos") arranca já esta semana.

Edição com ex-concorrentes do "Big Brother" pode estar a chegar (e suceder ao "BB Famosos")
Edição com ex-concorrentes do "Big Brother" pode estar a chegar (e suceder ao "BB Famosos")
Ver artigo

"Como no dia seguinte é feriado, Cristina Ferreira decidiu estrear logo após a final", escrevem no site, acrescentando que "a informação foi avançada durante a emissão em direto do TVI Reality". Assim, a nova temporada do reality show está prevista também para domingo, 24 de abril.

Alguns nomes já estão confirmados para este formato e outros encontrar-se-ão em negociações. Contudo, alguns ex-concorrentes já disseram "não" à estação de Queluz de Baixo. Está previsto que as galas de domingo à noite continuem a ser conduzidas por Cristina Ferreira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.