Rui Pinheiro não quer envolver-se na casa mais vigiada do País e fez questão de o dizer. E fê-lo com Débora por achar que a colega poderia estar a interpretar de forma errada a forma como se estão a relacionar.

"Não se vai passar nada entre mim e nenhuma mulher aqui dentro", explicou o concorrente de Valongo, esclarecendo a razão de algumas atitudes. "Agi um bocadinho na defensiva e quis colocar os pontos nos 'is'", afirmou, dizendo ainda que não quis dar a entender que tem segundas intenções. Débora mostrou-se surpreendida com a conversa, dizendo que não estava à espera daquela atitude.

No "Extra" desta sexta-feira, 24 de setembro, Flávio Furtado comentou este momento, dizendo que analisa a atitude de dois prismas. "De uma forma muito sucinta, muito convencido. As pessoas entram hoje em dia tão formatadas no 'Big Brother' ou na 'Casa dos Segredos' para criar casal que este quis logo deixar muito claro que 'se te sentes atraída por mim, tira o cavalinho da chuva'. Ele corria o risco de ela lhe dizer 'meu filho, não fazes o meu tipo de homem, se achas que é por andares de manhã à noite de tronco nu...'", disse o comentador.

Flávio Furtado prosseguiu, criticando o facto de Rui Pinheiro passar grande parte do tempo sem t-shirt ou camisola. "A mim, mas eu sei que sou uma pessoa um bocado antiga, faz-me confusão os homens andarem de manhã à noite em tronco nu. O que seria as senhoras andarem só de sutiã ou sem sutiã na televisão? Caía tudo em cima! Em sua casa, as pessoas são livres de andarem até nus. Na televisão, sobretudo numa casa partilhada com 19 marmanjos, tens de respeitar o espaço. Eu não tenho de estar a comer e a olhar para os teus pelos do sovaco ou para os teus mamilos", afirmou.

Irmã de Rita sobre amizade com António: "Acabam por ser o ponto de equilíbrio um do outro”
Irmã de Rita sobre amizade com António: "Acabam por ser o ponto de equilíbrio um do outro”
Ver artigo

No entanto, Flávio Furtado também elogiou a frontalidade de Rui Pinheiro. "Por outro prisma, acho que ele foi um senhor, por não criar falsas expectativas e não brincar com os sentimentos dos outros".

Ana Soares, Bruno d'Almeida e Débora Neves são os concorrentes em risco de expulsão no próximo domingo, 26. A MAGG abriu uma sondagem para saber a sua opinião. Responda e decida qual dos nomeados quer salvar.

Responda à sondagem aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.