Na nova edição do "Big Brother", A Pipoca Mais Doce tem sido a única comentadora nos diários da tarde, além de continuar a marcar presença nas galas de domingo.

"Fabita". Fábio e Rita do "Big Brother" não são um casal — mas a internet quer muito
"Fabita". Fábio e Rita do "Big Brother" não são um casal — mas a internet quer muito
Ver artigo

Ao longo das primeiras quatro semanas do formato, as escolhas de Ana Garcia Martins passaram por calças, calções, vestidos e macacões. Do preto ao branco, passando pelas cores vivas e pelos tons terra, as peças marcam pela simplicidade e elegância.

Nos pés, a aposta mais frequente é no salto alto. Contudo, com a chegada do outono, arrasou com umas botas rasas de cano alto. A comentadora não tem medo de arriscar e misturar cores, como fez quando conjugou um conjunto amarelo com umas sandálias cor de rosa e um conjunto verde com sapatos vermelhos.

Para a estreia dos diários, ao lado de Mafalda Castro e Helena Coelho, optou por um macacão vermelho, de alças finas e calças fluidas.

Como é habitual, para o vestuário, prefere a marca Kaoâ. Quanto ao calçado, A Pipoca Mais Doce permanece fiel à marca Aldo, mas também usou Uterque.

No que diz respeito à bijutaria, opta por acessórios Cristina Pais e destacam-se os brincos em homenagem à concorrente que afirmou ser a "primeira cobra desta edição", Ana Morina, que usou no diário de 27 de setembro.

Veja a fotogaleria e recorde os looks nos diários da tarde.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.