Foi na tarde de terça-feira, 3 de maio, que o caldo voltou a entornar entre Jaciara e Nuno Homem de Sá no "Big Brother Famosos — Desafio Final", cuja má relação já vem desde janeiro, quando participaram no “Big Brother Famosos 1”, programa em que se conheceram.

Enquanto todos os concorrentes falavam na sala, em dinâmica de grupo, Nuno Homem de Sá esclareceu que, para si, a verdadeira intenção de Jaciara dentro do reality show da TVI é a de “danificar a imagem de uma pessoa, apanhar os seus pontos fracos, carregar em cima, para lá fora as pessoas votarem de acordo”.

Nuno Homem de Sá em guerra com as mulheres da casa do “Big Brother — Desafio Final”
Nuno Homem de Sá em guerra com as mulheres da casa do “Big Brother — Desafio Final”
Ver artigo

Para o ator, a colega tem como “estratégia-base” atacar os outros e “é capaz de mentir, de aldrabar, de enganar de uma forma dissimulada” com o intuito de “chegar onde ela quer no jogo”, tal como na primeira edição, aponta. Algo que, para o artista de 60 anos, não passa de uma “tentativa”, já que, para si, “ela não é muito boa a fazer isso”.

“Peço que me tire da casa neste exato momento”

De acordo com Nuno, Jaciara terá voltado “ao estilo de jogo que tinha antes”, portanto, “um jogo perigoso”, pois, relembra, “as pessoas têm família lá fora”. “Certamente a minha filha de 12 anos não vai querer ouvir uma falsidade do género, que eu me tentei chegar a ela, quando isso não é verdade. Estamos a falar de uma coisa física e sexual”, considera.

Nuno afirma que, na edição em que ambos participaram, Jaciara terá insinuado que Nuno tentou envolver-se com ela, algo de que só terá tido conhecimento quando voltou à realidade. A reação da empresária foi de defesa, já que pretende que o ator prove aquilo que está a alegar.

“Quero abrir um processo. Estou falando aqui e quero que seja em direto. Quero abrir um processo que Nuno vai provar que eu disse que ele queria ter um ato sexual comigo”, avançou. “Aqui fui apontada e aqui fui julgada”, continuou, motivando o riso por parte de Nuno, que classificou como “ridículo” aquilo que ouvia.

Jaciara acrescentou que Nuno disse, por várias vezes, que a brasileira teria interesse não só em si, como em Kasha e Jay Oliver, também eles concorrentes do “Big Brother Famosos 1”. Em jeito de conclusão, deixou um pedido ao Big Brother: “Peço que me tire da casa neste exato momento”, assim como divulgou a revista “Nova Gente”

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.