Este artigo tem mais de 3 anos
Joana Diniz não conseguiu a maioria dos votos dos portugueses e, por isso, teve de dizer adeus à casa do "Big Brother - Duplo Impacto" e ao prémio final. A concorrente obteve 40% da votação.
Joana Diniz foi a escolhida pelos portugueses para abandonar o "Big Brother - Duplo Impacto" este domingo, 31 de janeiro. Cláudio Ramos e Teresa Guilherme revelaram que a agora ex-concorrente não conseguiu reunir a maioria dos votos e, assim, Joana Albuquerque mantém-se a salvo no jogo
Joana Albuquerque foi a favorita do público que votou durante esta semana, somando 60% dos votos. No entanto, Joana Diniz acabou por ser a nomeada expulsa por não conseguir ultrapassar a colega. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" obteve 40%.
Recorde-se que nas últimas nomeações também Hélder era um dos concorrentes em risco de abandonar o reality show da TVI. Mas o residente de Santa Maria da Feira foi expulso da mansão da Ericeira após recriar a saudação nazi. Por isso, o soberano da casa atribuiu ao ex-concorrente do "BB2020" a sanção máxima, acabando por ser expulso na última quinta-feira, 28.
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.