Em semana de dupla expulsão, Joana Schreyer está nomeada e a cumplicidade com Ricardo Pereira é cada vez maior. A manhã de segunda-feira, 27 de setembro, começou com uma massagem na cama, acompanhada de carinhos e beijos na cara.

A aproximação não ficou por aqui e, ao que parece, avança a passos largos. Na madrugada seguinte, 28, no jardim da casa da Malveira, Ricardo e Joana taparam-se com um edredão e Lourenço, que não hesitou em assistir de perto, pensa ter visto um beijo na boca.

O rumor acabou por se espalhar pela casa e foi debatido entre os comentadores na emissão especial do "Cristina ComVida" e no "Extra" do "Big Brother". Flávio Furtado acha que não houve beijo, mas é assertivo: "Lá para sábado, há beijo. A expulsão é no domingo, o beijo acontece no sábado. Não quer dizer que eles não estejam a gostar um do outro, mas se pudermos juntar o 'útero' ao agradável, melhor".

Zé Lopes ressalva uma "química notória" entre Joana e Ricardo e desconfia de uma "chapinha", acrescentando que o concorrente nem deixou "a cama arrefecer" depois da saída de Ana Soares e foi logo para lá dormir.

Para Para Susana Dias Ramos, não há química, mas sim cumplicidade. A comentadora faz uma comparação com o "BB2020", quando o beijo de Daniel Guerreiro a Soraia Moreira foi interpretado pelos portugueses como "jogo" e lhe valeu a expulsão. Helena Isabel, vencedora do "Secret Story 6", acredita que houve vontade entre os dois, mas menciona as conversas escondidas que, por vezes, os concorrentes conseguem ter debaixo das mantas, mexendo apenas os lábios.

Já dentro da casa, Rita Santos acredita que o público está farto de casais em reality shows e o que o "casal" tem que ter cuidado. "Acho que eles os dois estão excessivamente juntos", disse, em conversa com Ana Barbosa e António.

Nas redes sociais, os internautas parecem confirmar a opinião da concorrente de Anadia. Consideram que Ricardo e Joana são um casal forçado por estratégia de jogo. Estratégia ou não, o concorrente tem fé em Deus, pelo que pediu ajuda aos colegas para aprender a oração "Pai Nosso" e rezou o terço para que Joana não seja expulsa.

No próximo domingo, 3 de outubro, há dupla expulsão e Joana Schreyer, Ana Morina, Aurora Sousa, Lourenço Barcelos e Rui Baptista, são os nomeados. Como já é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber a opinião dos leitores.

Responda à sondagem aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.