José Castelo Branco, de 59 anos, foi o convidado do "Extra" desta quinta-feira, 4 de março. O merchand'art comentou os últimos acontecimentos do "Big Brother - Duplo Impacto" diretamente de Nova Iorque, Estados Unidos, via videochamada, e acabou por tecer várias críticas a Joana Albuquerque.

Savate e Joana. Discussões constantes e troca de acusações agravam crise na relação
Savate e Joana. Discussões constantes e troca de acusações agravam crise na relação
Ver artigo

"É uma grande atriz… sabe vitimizar-se, é 'expert' em se vitimizar. Mas eles vão para o programa para jogar ou para entreter os portugueses?", afirmou José Castelo Branco sobre a designer de moda, visivelmente irritado.

Tudo porque não concorda com a prestação de Joana, que diz não estar a jogar. Mas não é o único: "O Edmar também não joga e eu até já falei com ele várias vezes, mas infelizmente é um dos concorrentes que está na casa que também não joga".

Em contrapartida, fez vários elogios a Noélia e Jéssica Fernandes. O ex-concorrente de reality shows destacou a algarvia por ser "trabalhadora", acabando por dizer em tom de brincadeira que queria contratar Noélia para trabalhar para si. No que diz respeito à fadista, Castelo Branco afirmou que é a única concorrente que não tem uma estratégia e que adotou a postura correta no jogo.

José Castelo Branco já participou em reality shows como "Quinta das Celebridades", em 2004, "1ª Companhia", em 2005, ou "Perdidos na Tribo", em 2011. Atualmente, vive em Nova Iorque com a mulher, Betty Grafstein, de 92 anos.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.