Políticos em reality shows não é propriamente uma novidade, quer em Portugal, quer lá fora. Mas um antigo primeiro-ministro seria algo inédito. Os rumores sobre um alegado convite ao antigo primeiro-ministro José Sócrates começaram a circular na noite desta quarta-feira, 16 de fevereiro.

A revista "TV Guia" revela que o convite para participar no próximo "BB Famosos" partiu de Cristina Ferreira e que foi feito "há poucas semanas". A publicação cita uma fonte da estação de Queluz de Baixo, que diz que "terão ocorrido, no mínimo, dois telefonemas entre as partes, e em ambos foram feitas propostas financeiras interessantes". 

A MAGG entrou em contacto com José Sócrates (por chamada e também por mensagem) para obter uma reação do antigo primeiro-ministro a estes rumores, mas este encontra-se com o telemóvel desligado.

A última intervenção pública do engenheiro aconteceu na CNN Portugal a 21 de janeiro. José Sócrates foi entrevistado por Júlio Magalhães e falou sobre as eleições legislativas de 30 de janeiro (que terminaram com a vitória do PS por maioria absoluta).

Dos gestos ao peso das palavras, José Sócrates esteve sempre ao ataque na entrevista à TVI
Dos gestos ao peso das palavras, José Sócrates esteve sempre ao ataque na entrevista à TVI
Ver artigo

Nuno Graciano, ex-apresentador da SIC e ex-candidato à autarquia de Lisboa pelo Chega é, até ao momento, o nome mais sonante dos potenciais concorrentes da próxima edição do "Big Brother Famosos", que deverá arrancar a 27 de fevereiro.

Catarina Padinha, filha da ex-Doce Fátima Padinha e do ex-primeiro ministro Pedro Passos Coelho, Matilde Breyner, Miguel Cristovinho e o palhaço Batatinha são alguns dos nomes apontados como próximos habitantes da casa mais vigiada do País.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.