O primeiro segmento Curva da Vida desta edição do "Big Brother Famosos" revelou aspetos sobre o percurso de Francisco Maria Pereira, mais conhecido como Kasha. O cantor dos D.A.M.A fez revelações acerca da sua relação com Bárbara Bandeira, referiu ter mentido, até hoje, aos avós sobre o curso e abordou a noite da morte de Sara Carreira.

Jardel e Kasha falam sobre o vício do álcool: "Eu dei muitos maus exemplos"
Jardel e Kasha falam sobre o vício do álcool: "Eu dei muitos maus exemplos"
Ver artigo

O músico de 32 anos namorou até há pouco tempo com a cantora Bárbara Bandeira, de 20 anos. A relação, que durou dois anos e meio, terminou em agosto do ano passado. Marcada pela diferença de idades e pelo facto de Bárbara ser menor quando começaram a namorar, a ligação deu que falar.

"Um amor forte o suficiente para acreditarmos que iríamos ser um casal até ao fim das nossas vidas"

Kasha e Bárbara Bandeira começaram por ser amigos, até a amizade evoluir para a paixão. Os pais da artista, Rui Bandeira e Siara Holanda, não aceitaram a relação num momento inicial, mas a situação acabou por se resolver. Ao longo do relacionamento, o par chegou a viver junto.

"De repente, não fazia mais sentido continuarmos juntos. E aí é quando para mim se dá o derradeiro ato de amor, que é o deixar ir", disse o músico na Curva da Vida. Classificou a relação como "um amor muito bonito", associando-o a "borboletas", "intensidade" e "poesia". Em 2020, Bárbara Bandeira e Kasha realizaram uma colaboração, o tema "Eu Não", escrito por ambos. A canção retrata a relação que viviam, incluindo aquilo que, à data, sentiam um pelo outro.

"Sempre tivemos para nós que nós nunca iríamos namorar", revelou, abordando a diferença de idades. "São malucos da cabeça", citou, referindo-se ao que ouviam. "Mas sonhadores e com um amor forte o suficiente para acreditarmos que iríamos ser um casal até ao fim das nossas vidas", concluiu.

Kasha admitiu que foi para o "Big Brother" à procura de amor. "O meu coração está à procura de se voltar a apaixonar por mim. É essa a paixão que eu quero sentir", disse, revelando ter tido problemas com falta de amor próprio. "E consequentemente falha tudo à volta", acrescentou.

Sobre a relação com Bárbara Bandeira, não hesitou: "Quando o amor é de verdade, ele não se acaba, ele transforma-se." O músico mencionou ainda a noite de 5 de dezembro de 2020, "quando a Sara e o Ivo [Lucas] tiveram o desastre", referindo-se ao acidente de automóvel que tirou a vida a Sara Carreira. "Quando penso nela, penso em vida. Às vezes não estamos gratos o suficiente e damos as coisas por garantidas", disse sobre a amiga.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.