Na segunda-feira (3) ao final da tarde, reunidos à volta do fogareiro, Kasha, Jardel e Laura Galvão falaram sobre alcoolismo. A luta de Mário Jardel contra a adição de álcool e drogas já era pública e, há um ano, o ex-futebolista chegou a abordar o tema em entrevista a Júlia Pinheiro, na SIC.

Agora, na casa mais vigiada do País, o assunto volta a ser falado. Jardel encontrava-se a recordar um momento do passado quando a atriz Laura Galvão lhe perguntou se era uma pessoa agressiva. O ex-futebolista respondeu de imediato que não, mas depois acrescentou que, nos anos de 2002 e 2003, "um período mau", era sim agressivo, mas consigo. "Não fazia mal para ninguém. Só fazia mal para mim, mas respeitava as pessoas", esclareceu.

"Big Brother Famosos". Mário Jardel e ex-Non Stop Liliana entram no jogo
"Big Brother Famosos". Mário Jardel e ex-Non Stop Liliana entram no jogo
Ver artigo

O antigo futebolista, que tem um histórico de alcoolismo na família, como o mesmo revelou no programa "Júlia", sofreu com problemas de adição não só ao álcool, mas também às drogas. À conversa com os dois colegas, defendeu que, por serem figuras públicas, devem dar o "máximo de exemplo". "E eu dei muitos maus exemplos", confessou.

Laura Galvão acabou por se mostrar confusa com as declarações de Jardel. "Estás a falar para um bebé. Eu não sei nada da tua vida", disse ao craque, que lhe respondeu "se beber, piora", tendo entendido mal aquilo a que a atriz se referia. Esta revelou ainda que não consome álcool, acabando por despertar a curiosidade de Kasha. "És um mau copo?", perguntou-lhe o músico.

Apesar de negar, referiu que tomou a decisão de abandonar a bebida pelos problemas que a mesma trazia. "Chegou uma altura da minha vida que começou-me a despertar mal-estar físico, crises de ansiedade", contou. Os colegas entraram em brincadeira, avançando que também não bebiam álcool há uns dias, fazendo alusão à altura antes de entrarem na Casa.

"Eu curtia mudar a minha relação com o álcool", disse Francisco Maria Pereira, mais conhecido por Kasha. Quanto ao vício de beber, para Jardel, há que "reconhecer e manter". Kasha fala em "disciplina" e "inspiração". Já Laura Galvão associa a "superação".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.