A estadia de Francisco Maria Pereira, ou Kasha, na casa mais vigiada do País tem sido marcada pela sua descontração e boa disposição. São os próprios colegas a meterem-se com o cantor acerca do dia em que lhe saltará a tampa. O artista acabou por se mostrar intolerante depois de uma atitude de Bruno de Carvalho.

Os concorrentes falavam junto à cozinha sobre toalhas de banho, que chegaram a desaparecer graças a uma brincadeira da atual presidente, Catarina Siqueira. "Podíamos fazer coisas muito mais engraçadas uns aos outros do que isso", afirmou Bruno a Catarina, que retorquiu "do teu ponto de vista".

Kasha fala sobre a separação de Bárbara Bandeira: "Não fazia mais sentido continuarmos juntos"
Kasha fala sobre a separação de Bárbara Bandeira: "Não fazia mais sentido continuarmos juntos"
Ver artigo

"Então, mas perguntaste a mim ou perguntaste a outro?", disse, enquanto franzia o sobrolho e aumentava o tom de voz. "Bruno, não precisas de levantar a voz", avisou Kasha pelo meio da conversa. "Olha, Bruno, não precisas de levantar a voz, meu", insistiu, sem obter qualquer reação.

Kasha começou também a falar mais alto: "Primeiro, ninguém te perguntou nada e tu começaste a falar quando eu estava a falar do meu medo", atirou a Bruno. E, depois, repetiu "Não levantas a voz a uma mulher, meu". As suas expressões indicavam estar realmente incomodado com o facto de Bruno de Carvalho ter aumentado a voz enquanto falava com a atriz.

Mais tarde, no camarim, Kasha e Catarina comentaram o sucedido. "Provou do próprio veneno", disse Kasha. "Comigo não, filho. Comigo não", rematou. "Eu estou mesmo a começar a topar", continuou, enquanto a colega classificava o que aconteceu como "uma falta de respeito". "Deu-te um berro assim do nada só porque tu intervieste. Veio mesmo de umas estranhas. Foi muito verdade. Foi o tom e o que ele emanou ao dizer aquilo", acrescentou.

"Gritar com pessoas não, mano. À minha frente não", esclareceu o músico. Pouco depois, o empresário dirigiu-se ao camarim, onde a dupla conversava, para pedir perdão. "Desculpa, não repito", disse, a Catarina. "Peço desculpa, do fundo do coração, aos dois", adiantou.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.