No início da semana que agora termina, Laura Galvão chorou no confessionário, alegando estar a "definhar" dentro da casa. "Tudo me está a irritar, as pessoas estão-me a começar a irritar, só o falarem já me irrita (...) Uma pessoa tem que saber quais são os seus limites", dizia ao Big Brother.

Foi com a notícia de que Laura Galvão estaria de malas feitas e pronta para sair que arrancou a terceira gala do "Big Brother Famosos". À apresentadora, explicou os motivos. "Eu cheguei à conclusão de que eu não pertenço aqui. Eu preciso da minha base para viver, que é o meu namorado e a minha filha", elaborou.

Laura Galvão pode desistir do "Big Brother Famosos". "Não consigo mais. Quero ir para casa"
Laura Galvão pode desistir do "Big Brother Famosos". "Não consigo mais. Quero ir para casa"
Ver artigo

Mencionando "desconforto" e "necessidade de estar sozinha", Laura Galvão insiste que foram as saudades da família que a levaram a tomar esta decisão. "Eu preciso de ouvir a voz deles diariamente", disse, chorosa. "Eu preciso da minha família, eu preciso deles mais do que tudo nesta vida", reforçou. 

Esta situação ocorre uma semana depois de Marta Gil ter rejeitado um dilema feito pelo Big Brother que permitiria, no caso de a atriz o aceitar, que Laura Galvão ouvisse uma mensagem da filha. No entanto, Laura deixou uma salvaguarda: "Ninguém contribuiu para isto, mas eu estava a sentir-me a sufocar", esclareceu.

"Eu preciso do meu espaço, eu preciso das minhas rotinas, e eu preciso muito da minha filha, por isso eu decidi sair. É o melhor para mim", concluiu. Os colegas mostraram-se surpreendidos e tristes. Já o namorado e pai da filha de ambos, Diogo Andrade, garante que este desfecho "nunca passou pela cabeça".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.