Os ânimos na casa do “Big Brother 2025” estão cada vez mais acesos e, desta vez, tudo por causa de um pedido da nova líder da semana, Solange. Com a liderança, a concorrente decidiu pedir aos colegas de casa que disponibilizassem o quarto cor-de-rosa por uma noite para o mais recente casal do reality show, Diogo Bordin e Carolina. O pedido causou estranheza e Luís posicionou-se contra, gerando uma enorme e tensa discussão. 

“Isso para mim não tem pés nem cabeça, toda a gente sair dali para vocês fazerem aquilo que a gente sabe que vocês vão fazer, porque se não for para fazer nada disso as pessoas podem lá ficar”, começou por afirmar o concorrente. 

Ex-concorrente do “Big Brother 2025” expõe produção. “Tive uma intoxicação alimentar durante 4 dias”
Ex-concorrente do “Big Brother 2025” expõe produção. “Tive uma intoxicação alimentar durante 4 dias”
Ver artigo

“Eu estava plenamente consciente que ao estar aqui dentro havia limites que eu não ia ultrapassar, sendo que um dos limites que eu não vou ultrapassar aqui é precisamente o que o Luís estava a insinuar”, começa por explicar Carolina. 

A concorrente acaba por se levantar do sofá e começar a gritar na cara do adversário. “Tento na língua que tu tens uma filha lá fora e vais calar a boca. Tu vais calar a boca porque eu tenho pai lá fora, estás a ouvir?”, diz exaltada. 

Savate, que é um dos capitães convidados do “Big Brother 2025”, acabou por confrontar Diogo Bordin que, durante a discussão  da namorada, se manteve sentado no sofá sem dizer nada. “Vês a tua namorada passada da cabeça a ir em direção ao Luís, não sabes o que ela é capaz de fazer, está ali stressada, a espumar-se ali e tu não a agarras?”, começou por questionar o capitão. 

“Tu não fazes isso pela tua namorada? Deixas que ela se mate? Porque é que não te levantaste?”, acrescentou. “A Carol não ia agredir. Eu não concordo com o que ela fez, de se levantar e ir até ele”, respondeu o concorrente. 

Carolina e Diogo acabam por conversar e a concorrente diz compreender que a forma de agir do companheiro é diferente da sua e que sabe que se ele a tivesse defendido estaria a ir contra aquilo que ele é. No entanto, Carolina acaba por cobrar o namorado por não a ter reconfortado no final da discussão.