Parece que os momentos de tensão não acontecem somente dentro da casa do “Big Brother 2025”. O ex-concorrente Gonçalo Beja da Costa decidiu incendiar as redes sociais e expor a produção do programa da TVI, ao comentar a publicação com os nomeados da semana. 

“Se o ‘Big’ fosse nomeado eu seria o primeiro a nomear para que saísse. Credibilidade zero, postura deplorável numa manipulação constante durante todo o programa numa política de filhos e enteados. Esta produção, tal como o Big (tudo o mesmo), já não enganam nem divertem ninguém. Resultado à vista…”, começou por escrever Gonçalo Beja da Costa. 

A arder. Savate continua com as provocações no “Big Brother 2025”. “Não curti quando me chamaste cão”
A arder. Savate continua com as provocações no “Big Brother 2025”. “Não curti quando me chamaste cão”
Ver artigo

Num outro comentário, o ex-concorrente do reality show revelou ter sofrido de uma intoxicação alimentar durante quatro dias por causa dos produtos do patrocinador do programa, o Intermarché. “Eu também tive uma intoxicação alimentar durante quatro dias, provocada pelos produtos do Intermarché no dia da entrada, mas por ser o patrocinador tive que ficar calado até esta mensagem”, garantiu. 

“Foi preciso quatro dias, numa madrugada já cheio de febre e sem líquidos no corpo, a pedir para sair do programa para ir para um hospital, para a produção chamar um médico! Apenas me diziam: ‘Isso deve ser dos nervos, Gonçalo!’”, continuou o ex-concorrente. 

Gonçalo Beja da Costa acrescentou ainda que “há tanta coisa que acontece lá dentro que não se sabe cá fora”.