O grande vencedor do "Big Brother - Duplo Impacto" fica conhecido este sábado, 27 de março. Para além de uma gala com várias surpresas, Cláudio Ramos e Teresa Guilherme vão ainda fazer subir o gráfico com o resultado final das votações. Durante a semana, os leitores da MAGG decidiram quem preferem que seja o vencedor do reality show e parece não haver dúvidas.

Voz do "Big Brother" revela identidade aos finalistas. "O 'Big' é mesmo alto"
Voz do "Big Brother" revela identidade aos finalistas. "O 'Big' é mesmo alto"
Ver artigo

A MAGG registou 18.306 respostas à sondagem, na qual os leitores tinham de escolher o favorito à vitória. Conhecidos os resultados, Sofia Sousa foi a finalista que recebeu o maior número de votos e que pode levar o prémio de 20 mil euros para casa. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" obteve 47,2%.

nomeados

Bruno Savate somou 18,3% da votação e seria o segundo classificado do formato da estação de Queluz de Baixo. Conquistando este lugar, o pugilista arrecadaria o prémio de 7.500 euros. Já a terceira classificada seria Joana Albuquerque, com 20,6%. A designer de moda levaria para casa 5.000 euros.

Mas ainda há um quarto lugar, ao qual não é atribuído qualquer prémio. Noélia recebeu 13,8% e, por isso, não receberia qualquer valor por não se encontrar nas primeiras posições do pódio. Ainda assim, o jogo pode sempre sofrer um reviravolta e os resultados do gráfico final serem diferentes.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.