Luís Borges estreou-se como comentador do "Big Brother - Duplo Impacto" esta segunda-feira, 11 de janeiro, no "Extra". O modelo mostrou-se incomodado com o jogo de Teresa e afirmou que a concorrente "mete-se em conversas que não têm nada a ver com ela" e disse ainda que é um jogo "cansativo".
O modelo começou por referir que Teresa lhe faz lembrar "aquelas vizinhas em que estamos com o nosso namorado na varanda e elas dão opinião". A Teresa "mete-se em conversas que não têm nada a ver com ela. "Ela tem de ser o centro das atenções e isso irrita-me. É o jogo dela, mas é um jogo cansativo e não passa uma boa imagem", acrescentou.
Referindo-se a outros concorrentes do reality show da TVI, o modelo comentou ainda a prestação de Sónia, também ex-concorrente do "BB2020": "A Sónia está pior e o jogo não lhe vai correr bem". "Tragam um antibiótico à Sónia para ela se apagar outra vez", brincou. Mas Iva Domingues completou e afirmou que os portugueses querem ver concorrentes ativos no jogo.
Ainda sobre Sónia, o modelo frisou que a concorrente não se mostra com a mesma postura que na edição apresentada por Cláudio Ramos. "Ela percebeu na gala que já não é a Ariana Grande de antigamente e por isso começou a atacar toda a gente", garantiu, comentado ainda que Bruno Savate é um dos seus jogadores favoritos: "Acho que o Savate é divertido, a calma dele diverte-me imenso", rematou.