Marie foi expulsa do "Big Brother Famosos" no passado sábado, 9 de abril. A influenciadora reuniu 73% dos votos do público. Uma vez cá fora, concedeu, esta segunda-feira, 11 , uma entrevista aos jornalistas onde, entre outros temas, abordou a difícil relação com a família.

De momento, está com o pai em Lisboa. José Martinho não regressou ao norte, pelo que não tem ido trabalhar para apoiar a filha. A MAGG entrevistou-o no início de março e o talhante confirmou que os dois são muito próximos. É mesmo isso que Marie divulga: "Estamos muito bem".

"Big Brother Famosos". O desafio chegou ao fim para Marie, que passou "de bestial a besta"
"Big Brother Famosos". O desafio chegou ao fim para Marie, que passou "de bestial a besta"
Ver artigo

No entanto, em sentido inverso, desde que saiu da casa, onde estava incontactável, ainda não falou com a mãe, com quem mantém uma relação menos boa. Abordou-o durante a curva da vida e a própria Isabel Pinheiro acabou por o validar. "Eu, a minha mãe e a minha família no geral sempre tivemos muitas dificuldades", esclareceu.

"O que os comentadores dizem ou deixam de dizer não me aquece nem me arrefece"

"Apesar de eu não ter tido relação com a minha mãe, sempre a amei", salvaguardou, também. "Os meus pais... não era a questão de não gostarem de mim. Eles tinham medo por mim", explicou, falando das consequências: "Fez-me criar algumas defesas em relação a isso e uma frustração".

A influenciadora de 20 anos admite que a distância também foi imposta por si. "De certa forma, afastei-me, porque eu própria não me sentia enquadrada com os traumas de tudo o que tinha passado", elucidou. "Nem todas as pessoas conseguem perceber aquilo que sinto", desabafou.

Sobre o desafio que foi o "Big Brother Famosos", acha que saiu "no momento certo", justificando: "Esta semana já me estava a sentir um bocado uma planta, e não sou". "Ainda estou a processar o que aconteceu lá dentro", admite. "Senti sempre muita proteção", refere, também, acrescentando: "O que os comentadores dizem ou deixam de dizer não me aquece nem me arrefece".

Gostava que Bruna Gomes ou Marco Costa vencessem o prémio final. "São as pessoas que eu apoio mais", avançou. "Para mim, ganhei à minha maneira. Cresci enquanto pessoa, concretizei um grande sonho e, quem sabe, vou concretizar muitos mais", considera a jovem.

"O mundo precisa de mais cor, alegria, leveza e, acima de tudo, amor"

Para o futuro, gostaria "muito de evoluir enquanto artista no geral". Apenas coloca de parte a música, já que deixa claro que não sabe cantar. "Alguma coisa de televisão" seria o ideal. "Gostava de explorar outros meios, mas o digital vai ser sempre uma mais valia para mim", disse, garantindo que não irá deixar as redes sociais.

"Sinto-me extremamente feliz. Até parece estranho, às vezes", brincou. Além de feliz, a criadora de conteúdos digitais afirma sentir-se "bem". "Porque sinto-me aceite. É o mais perto que estive de me lançar enquanto artista. Foi o mais próximo de estar a realizar alguns dos meus grandes sonhos", comparou.

Marie acredita ter trazido temas importantes para cima da mesa dentro do reality show e acredita que "o mundo precisa de mais cor, alegria, leveza e, acima de tudo, amor". A jovem marcou pela diferença, sobretudo devido aos visuais exuberantes. "Se pudesse, fazia a minha própria roupa sempre", assegurou.