O "Extra" desta segunda-feira, 2 de novembro, ficou marcado pelo desabafo de Marta Cardoso. A comentadora do "Big Brother - A Revolução" afirmou que, na sua opinião, os concorrentes do reality show da TVI não estão a ser tratados de forma justa, nem com imparcialidade.

"Entendo que a parcialidade pode ser admitida aqui nestes sofás, as pessoas que aqui estão são convidadas para dar a sua opinião", começou por dizer Marta Cardoso. "Numa gala, a falta de imparcialidade é uma coisa que me custa muito e não aconteceu só ontem com o Pedro, em que ele é confrontado, mas depois tem de lhe ser dada oportunidade de se defender", acrescentou, relativamente às imagens apresentadas a Pedro no início da gala deste domingo, nas quais se pôde ver alguns comportamentos verbalmente agressivos do ilusionista.

Mas a comentadora ainda deu o exemplo de outros moradores da casa mais vigiada dos País. "Já vi isto acontecer também com a Sofia, e atenção que não tenho qualquer apreço pelo Pedro ou pela Sofia. Tenho visto a Sofia ser tratada até de forma desprezível, começa a falar e é imediatamente interrompida. Também já vi isto acontecer com o André, em que foi confrontado e depois não lhe deram oportunidade de se defender", explicou.

Amor chegou ao fim? Renato abraça Zena no closet e Jéssica assiste a tudo
Amor chegou ao fim? Renato abraça Zena no closet e Jéssica assiste a tudo
Ver artigo

"Uma gala pretende mostrar às pessoas o resumo da semana, o mais importante e confrontar os concorrentes", reiterou a comentadora do "Extra". "Acho que há aqui uma forma de tratamento dos concorrentes, que eu como ex-concorrente não posso compactuar. Gostava de apelar, e correndo o risco de perder o meu emprego, com todo o meu respeito pela TVI, pela Teresa e pelo 'Big Brother', se isto servir para melhorar um bocadinho as coisas como estão a ser feitas, então já valeu a pena", afirmou.

A ex-concorrente da primeira edição do "Big Brother" ainda referiu que não são só os concorrentes que merecem respeito, mas também o público que assiste ao programa. "A única informação que os concorrentes ouvem naquela casa é da Teresa e eles merecem ser tratados de forma justa", rematou.

Veja aqui o momento.