Nesta segunda-feira, 2 de novembro, os concorrentes do "Big Brother - A Revolução" reuniram-se na sala para distribuírem as tarefas domésticas desta semana. Zena, a líder, foi quem moderou as sugestões de todos os colegas. Mas parece que houve quem não quisesse ouvir a madeirense.

Zena dirigiu-se ao closet para dizer a Renato que não gostou da atitude que teve na sala. "Não gostei da tua postura. Eu estava a falar e tu estavas a dormir, com almofadas à frente da tua cara", explicou a líder

"Não estava a dormir, mas não foi por mal. Já não estava a aguentar", garantiu Renato, acrescentando que Rui Pedro também estava deitado no sofá enquanto que os outros colegas decidiam como seriam distribuídas as tarefas semanais.

A madeirense ainda tentou perceber a posição do ex-jogador de andebol, mas acabou por referir que não houve respeito na reunião de grupo. "Estavam todos a falar uns em cima dos outros, já disse que não gosto disso", frisou.

Depois de ser expulsa, Carina critica Pedro: "Ele gosta de insultar e não deixa os outros falarem"
Depois de ser expulsa, Carina critica Pedro: "Ele gosta de insultar e não deixa os outros falarem"
Ver artigo

"Juro que não foi por mal, mas estava mesmo cansado", garantiu Renato, aproveitando para abraçar a líder durante largos segundos. Enquanto isso, Jéssica Fernandes, com quem Renato mantém uma relação próxima, estava a assistir ao momento afetuoso entre os dois concorrentes.

A fadista parece não ter gostado e começou criticar Renato sobre o facto de deixar sempre a roupa desarrumada. Mas o residente de Penafiel afirmou que não quer que ela toque nas suas roupas.

Veja aqui o momento.