Miguel Vicente foi o vencedor da edição do "Big Brother" que terminou já na madrugada deste domingo, 1 de janeiro. Não foi uma disputa renhida, já que obteve 73% dos votos contra os 27% de Rúben Boa Nova, que levou para casa a medalha de prata do desafio. Miguel Vicente foi recompensado com 37.645€ de prémio pela sua prestação no programa. A festa veio depois.

Veja o vídeo:

Aquando do anúncio da vitória, o algarvio benzeu-se de imediato, como forma de prestar homenagem à avó, que perdeu recentemente. De seguida, correu para abraçar os amigos e a família, que o aguardavam na plateia. Foi a segurar uma garrafa de champanhe que regressou para o centro do palco, enquanto o público gritava um cântico em sua honra, que ecoava por todo o estúdio.

o
créditos: Instagram

A euforia era tanta que o concorrente não comentou a vitória em direto, mas a apresentadora do formato fê-lo por si. "Tal como foi dito ao longo de várias semanas, foi através dele que muito se viveu dentro desta casa", começou por dizer Cristina Ferreira. Depois, contou que, logo no dia do casting, Miguel deixou a produção do programa a pensar numa coisa: que seria "capaz de ser um bom concorrente". "Equipa, tínhamos razão – o Miguel foi um extraordinário concorrente", concluiu a apresentadora.

Sondagem "Big Brother". Leitores da MAGG já decidiram e este será o vencedor
Sondagem "Big Brother". Leitores da MAGG já decidiram e este será o vencedor
Ver artigo

Miguel Vicente só comentou a vitória depois do fim da gala, através da página de Instagram da TVI. "Um grande obrigado por sempre acreditarem em mim e me darem muita confiança ao longo desta jornada muito difícil" – foram estas as suas primeiras palavras. Depois, rematou, dirigindo-se aos fãs: "Espero retribuir-vos de alguma forma, com lives, almoços, jantares".

Para celebrar a vitória (e, claro, o início de 2023), o concorrente não perdeu tempo. Depois de várias semanas circunscrito às quatro paredes da casa mais vigiada do País, decidiu ir até à discoteca Lust in Rio, onde se encontrou com os amigos, que também gritavam o mesmo cântico que se tinha feito ouvir em estúdio. "E salta, Miguel. E salta, Miguel. Olé, Olé" fez-se ouvir em algumas stories, publicadas no seu Instagram.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.