“Não tenho interesse em ninguém aqui”, afirma a concorrente Cátia Basílio de cada vez que Miro Vemba ou algum dos colegas lhe perguntam se está interessada em alguém dentro da casa mais vigiada do País. O comediante e irmão de Gilmário Vemba já demonstrou diversas vezes gostar da concorrente de Cascais.

“Eu gosto de ti” ou “Fazes o meu tipo. Sinto atração por ti”  são algumas das frases que o concorrente angolano diz a Cátia. A concorrente já partilhou num jantar com Rúben da Cruz, Catarina Severiano e Miguel Vicente que acha que se trata de uma missão. O concorrente já chegou a oferecer um ramo de flores a Cátia.

Já se sabe quem é o novo concorrente do "Big Brother" — e é familiar de alguém que já está na casa
Já se sabe quem é o novo concorrente do "Big Brother" — e é familiar de alguém que já está na casa
Ver artigo

Durante as nomeações da passada segunda-feira (26 de setembro) a concorrente esteve a conversar com a apresentadora do formato, Cristina Ferreira, sobre o possível interesse de Miro na concorrente que fez 24 anos nesta quinta-feira (29 de setembro). A apresentadora garantiu que o ator e professor de dança não está em missão.

“Estás a ser muito persistente e eu não gosto”. A concorrente tem vindo a demonstrar que não gosta da insistência, complementando com a informação que tem um "amigo colorido lá fora". Durante a festa da passada quarta-feira (28 de setembro), os dois estiveram a falar e a colocar tudo em pratos limpos. “Eu não tenho culpa que o meu coração esteja lá fora”, afirmou Cátia Basílio. “Apesar daquilo que sinto, o respeito está acima de tudo”, concluiu Miro Vemba após as explicações da concorrente.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.