O ator Nuno Homem de Sá tomou banho nu, ao contrário do que os concorrentes normalmente fazem, cobrindo-se com fatos de banho. Jaciara, com quem tem feito várias brincadeiras, acabou por ver as partes íntimas do ator, enquanto ia a caminho do confessionário. Os dois têm-se tornado cúmplices e o artista já garante que vai querer beijar a empresária.

Durante uma ida ao confessionário, Jaciara viu mais do que devia. De seguida, dirigiu-se ao jardim, onde estavam os restantes concorrentes, para contar o sucedido. "Vi a cena mais triste do mundo agora", começou por dizer. "Eu fui no confessionário, estou indo, quem eu pego peladão, tomando banho?", pergunta, avançando com "o Nuno". A sua revelação despertou a risada geral.

Nuno Homem de Sá revela valor do prémio final e colegas ficam chocados. "É tão pequenino"
Nuno Homem de Sá revela valor do prémio final e colegas ficam chocados. "É tão pequenino"
Ver artigo

A empresária continuou a descrever a situação de Nuno Homem de Sá, que andava pela casa de banho "pelado". "Fiquei até traumatizada", brincou, imitando os movimentos do colega de casa. Também Laura Galvão avistou o ator despido quando entrou na casa de banho. "Você está nu?", perguntou imediatamente, ao que Nuno retorquiu "ficas chocada?".

A atriz assegurou que não estava chocada, algo que reforçou no confessionário: "Não fiquei chocada, até porque eu não vi o que a Jaci viu — o badalo", disse. "Eu vi só o rabinho", esclareceu. A Nuno Homem de Sá, revelou considerar "esse à vontade, esse naturalismo" algo "bom". A atriz Catarina Siqueira participou na conversa sobre o corpo do colega, afirmando que, quando o viu, "era só pelo por todo o lado". "Tu és peludo", disse ao ator.

A brincadeira do "badalo" evoluiu para a atribuição, por parte dos participantes, da alcunha "Zé do Badalão" a Nuno Homem de Sá. O ator e Jaciara até já fizeram uma peça de teatro em que Nuno assume a personagem por completo, acabando por revelar, no final, o famoso "badalo" (um molho de alhos que tinha pendurado à cintura). A situação caricata tem divertido os concorrentes, que vão fazendo graças relacionadas com o descuido.

Depois de avistar as partes íntimas de Nuno Homem de Sá, esta quarta-feira Jaciara viu as de outro colega: as de Mário Jardel. Enquanto estavam no quarto a vestir-se, Jaciara olhou para o colega também brasileiro e perguntou "Tu tá pelado, Jardel?". "Eu não estou acreditando, Jardel, que tu botou esse ovo teu para fora para me ver", disse ao colega.

“Temos de pôr um travão nisto, bebé. Depois pensam que é jogo”, brincou Nuno Homem de Sá

Durante a tarde desta quarta-feira, Jaciara e Nuno falavam sobre os filhos. Depois de mandar um beijinho para a filha mais nova (Sofia), Nuno aponta para Jaciara e diz "futura madrasta". A brasileira entra na brincadeira, chamando a atenção dos seus filhos e esclarecendo, enquanto se refere a Nuno: "seu padrasto".

Ainda em troça, o ator afirma que a relação dos dois "está a avançar um pouco rápido". "Temos de pôr um travão nisto, bebé. Depois pensam que é jogo”, disse, entre risos. Logo de seguida, esclareceu que, se for nomeado, nessa semana vai buscar "uma beijoca", "que é para não sair", referiu. "Se eu for nomeado, eu vou querer beijar você”, garante a Jaciara. “Mas só com sentimento. Eu não quero nada forçado”, continuou.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.