O ambiente entre os comentadores do "Big Brother - A Revolução" aqueceu esta quinta-feira, 8 de outubro. Fanny Rodrigues e Pedro Crispim tiveram uma troca de galhardetes logo no início do "Extra", que acabou por se estender ao longo do programa apresentado por Maria Botelho Moniz.

"Quando damos opinião sobre alguém, temos de ser parciais a dá-la", começou por dizer Pedro Crispim. "Se tu colocares uma pergunta aqui neste painel, todos te irão dar uma opinião, mas aqueles que não te a derem são aqueles que querem garantir o seu lugar no 'Extra' e são aqueles que não se querem comprometer com os colegas", atirou o comentador.

"Pessoas como eu não têm problemas de compromisso em nada na vida e vou meter a boca no trombone", acrescentou, acabando por ser interrompido por Fanny. Mas Pedro continuou: "Acabou a conversa, mas venho para aqui para ser interrompido pelo rancho folclórico?", questionou.

A meio do programa, Fanny estava a comentar imagens sobre os concorrentes da casa mais vigiada do País. Quando chega a vez de Pedro Crispim opinar, o comentador surpreendeu e pegou no bebé menir, uma recordação da "Casa dos Segredos" que Fanny havia levado para o programa, e atirou-o para trás do sofá, causando o espanto em estúdio.

Depois do intervalo, o consultor de moda foi ainda mais longe. “Eu gosto muito quando vocês falam de mim para subir as audiências, sobretudo quando os comentadores falam do meu nome sem eu estar presente”, atirou, mostrando depois um garrafão de azeite.

“Eu trouxe aqui o azeite Fanny que é da empresa dela, a 'bimba gourmet'. Este azeite tem algumas caraterísticas como: entope as artérias dos colegas com uma verborreia insuportável, é uma pessoa gordurosa, sem noção, cheira a poliéster com esta roupinha dos trezentos, estilo lowcost, hashtag estudasses“, frisou o comentador.

“Dou aqui ainda o recado para dizer que a pessoa que teve a brilhante ideia de a colocar aqui devia ser despedida”, rematou Pedro Crispim. Já esta sexta-feira, à MAGG, o consultor de moda salientou que tudo não passou de uma "brincadeira" e que aconteceu na sequência de outra partida feita por Fanny esta semana.