No "Extra" do "Big Brother - Duplo Impacto" desta quarta-feira, 3 de fevereiro, Pedro Crispim criticou a atitude de Sónia durante uma discussão com Joana. O comentador recordou ainda que a vendedora ambulante teve um comportamento semelhante com Noélia no "BB2020".
O consultor de moda começou por fazer referência ao tom que Sónia usa nas discussões e recordou que esta não é a primeira vez que vemos a concorrente a ter uma atitude explosiva. "Acho que o tom da Sónia foi agressivo e, se nos lembrarmos, no 'BB2020' ela fez o mesmo com a Noélia. Mandar calar constantemente a Joana não é propriamente simpático", afirmou.
E explica: "Posso tratar os outros como eu quiser? Não! Tem de haver um limite. Nós temos um espaço de segurança e, quando tu transpões esse espaço de segurança, obviamente que a pessoa já se sente agredida".
Sónia e Joana em momento de tensão
Tudo aconteceu esta terça-feira, 2 de fevereiro, quando Joana pediu a Sónia que se calasse na sequência de um pequeno conflito que a concorrente teve com Bruno Savate. Mas a reação não foi a melhor e chegou mesmo a levantar-se do sofá e a posicionar-se em frente à colega.
Nesse instante, a nortenha teve um ataque de fúria para com Joana e gritou à colega, repetidamente, para se calar. Mas a concorrente de Cascais manteve sempre uma postura tranquila em relação à atitude da colega e questionou se Sónia iria partir para a agressão, acrescentando que revelou exatamente aquilo que ela é.