Depois de ser expulso do "Big Brother - Duplo Impacto" na gala deste domingo, 7 de fevereiro, Pedro revelou, em entrevista, que alguns concorrentes "tomam comprimidos para dormir" e ainda afirma que Bruno Savate teve uma depressão e que continua a ter acompanhamento médico.
Pedro não sabe que tipo de acompanhamento Savate está a ter na casa, até porque nunca se percebeu de o ex-colega tomar qualquer tipo de medicação. "Ele teve uma depressão por causa da morte do gato. Até tirou as calças e mostrou a tatuagem do gato", começou por dizer Pedro relativamente ao animal que tinha sete anos e morreu de forma súbita.
"Ainda está a ser acompanhado, mas acho que está uma pessoa diferente, mais calma", frisou, referindo-se a uma conversa que teve com Bruno Savate quando ainda era concorrente do reality show da TVI.
Pedro fez mais revelações: "Lá dentro há muitas pessoas que tomam comprimidos para dormir e a produção evita falar nisso", atirou, explicando que há concorrentes a tomar "Valdispert", medicamento utilizado para casos temporários de ansiedade ligeira e dificuldade em adormecer.
Quando desistiu do "Big Brother", também Teresa deu a entender que Savate estava medicado. "Ele faz sempre o mesmo jogo, mas desta vez tem um aliado. Está em modo xanax. É modo dopping...", afirmou a ex-concorrente em entrevista. "A Joana faz parte do jogo dele", acrescentou ainda, explicando que "esse modo Xanax" serve para quando "as pessoas precisam de se acalmar ou dormir".