Os ânimos na casa do "Big Brother - Duplo Impacto" estão ao rubro. Não só vamos saber quem é o concorrente expulso da semana, como ficaremos também a conhecer a decisão de Pedro Soá, que ameaçou desistir do reality show da TVI na gala deste domingo, 24 de janeiro. O concorrente já havia manifestado a sua intenção de abandonar a casa mais vigiada do País, mas parece que deixou a decisão para a emissão desta noite.
A informação foi avançada na conta oficial do Instagram do programa, deixando no ar a possibilidade de o ex-concorrente do "BB2020" abandonar a mansão da Ericeira. "O concorrente tem vindo a mostrar interesse em abandonar o jogo! Será que o vai cumprir?", pode ler-se na publicação.
Ainda esta semana, o concorrente do Montijo afirmou que “este programa é bom para quem não tem namoradas e namorados, um gajo chega aqui encaixa e pronto... vai até ao fim”. Pedro Soá mantém uma relação com Ana Cristina Águas e as saudades que sente da namorada poderá ser um dos motivos para a sua possível desistência do jogo.
Família de Pedro Soá pondera processar produção
Depois de Soá e Savate completarem uma prova na piscina, o ex-concorrente do "BB2020" sentiu-se mal e perdeu as forças. Foi socorrido pelos colegas e acabou por ser levado para o primeiro andar da casa para tomar um banho e aquecer-se. Agora, a família do jogador pondera processar a produção por ter colocado a vida de Soá em risco.
A família do empresário não quer deixar a situação passar impune. "Poderá haver uma hipótese de avançarmos com um processo porque meteram a vida em risco do meu irmão", contou Carla Azenha, irmã do jogador, à "TV 7 Dias", acrescentando que o irmão ficou com os "dedos das mãos queimados devido ao choque térmico" e que a produção deveria ter parado a prova.