Ana Garcia Martins comentou a gala do "Big Brother", que estreou este domingo, 13 de setembro, mas em vez de ocupar o habitual sofá em estúdio, fê-lo a partir de casa. A Pipoca Mais Doce vai comentar o programa nos diários conduzidos por Mafalda Castro e Helena Coelho e também nas galas de domingo, mas para já foi através das redes sociais que teceu comentários sobre cada um dos 20 concorrentes que entraram na casa.

A primeira concorrente, Ana Barbosa, deixou logo Ana Garcia Martins de pé atrás. "Se calhar é precipitado ter um odiozinho de estimação logo à primeira concorrente", escreveu sobre a concorrente. Contudo, logo de seguida mostrou alguma empatia com João Ligeiro que achou "fofo".

"Big Brother". Conheça os primeiros seis nomeados do reality show
"Big Brother". Conheça os primeiros seis nomeados do reality show
Ver artigo

As opiniões foram divergindo para cada concorrente e sobre uma delas, Letícia Gonçalves, de Loulé, Ana Garcia Martins fez um comentário curto e que não teve tanto que ver com a concorrente. "Preferia a avó", referindo-se a Rosa, de 81 anos, que foi anunciada no "Big Brother" como concorrente antes de a neta ser apresentada.

Veja o que acha A Pipoca Mais Doce de cada concorrente.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.