Esta terça-feira, 13 de outubro, ficou marcada pela discussão entre Jéssica Fernandes e Renato. Os dois participantes do "Big Brother - A Revolução", que já não escondem a atração um pelo outro, fizeram subir os ânimos na casa quando Renato disse à fadista que não seria capaz de pedalar o suficiente na bicicleta e completar a prova semanal. No "Extra", apresentado por Maria Botelho Moniz, as comentadoras de serviço não deixaram de opinar a relação entre ambos e Ana Garcia Martins até foi mais longe.

Ana Garcia Martins começou por recordar que Carina já viu as partes íntimas de Renato, e que isso causou agitação na casa. "Está toda a gente muito preocupada com pilitas de ouro, mas ninguém se preocupa com o pipi da Jéssica Fernandes. Ninguém intervém. Estamos a ignorar e ninguém se preocupa, a rapariga está com uma coceira visível", brincou, referindo-se ao momento em que a fadista foi apanhada pelas câmaras a coçar-se na zona das virilhas.

Quanto à discussão entre Jéssica e Renato, a comentadora disse mesmo que ficou zonza com a conversa entre o casal. "Que maçadores, tenho vontade de dizer uma asneira pesada, começada pela letra c. Já não adiantava nada, acho que a Jéssica estava com alguma necessidade de discutir. Quando uma mulher quer gritar, saiam da frente. Se estamos irritadas, temos coisas para dizer", garantiu.

Jéssica Fernandes passa-se com os colegas e garante: "Ninguém tem de falar por mim"
Jéssica Fernandes passa-se com os colegas e garante: "Ninguém tem de falar por mim"
Ver artigo

"A Jéssica mostra uma faceta em grupo e uma outra completamente diferente na relação com o Renato", frisou Marta Cardoso, também em estúdio. "Têm os dois razão, mas não nos podemos esquecer que a Jéssica começa por dizer que odeia suar e que não faz exercício há imenso tempo. E é essa a imagem que ela passa ao grupo. Por isso, o Renato e a Andreia pensaram que talvez não fosse boa ideia ela ser das primeiras a pedalar", explicou.