Depois de uma pausa nas redes sociais e no "Big Brother - Duplo Impacto", Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, regressou esta noite de sábado, 27 de março, para a gala final do reality show da TVI.

Os apresentadores do programa revelaram ter tido saudades da criadora de conteúdos e humorista. "A festa nem se fazia sem mim, se é para a rambóia cá estou eu", começou por dizer a também influenciadora, que aproveitou para dizer em tom de brincadeira que também esperava um prémio do "Big Brother", que revelou no início da gala que também o quarto classificado vai receber um valor de 2 mil e 500 euros. De seguida, o soberano da casa fez-se ouvir e disse que já tinha reservado uma sandes de presunto para oferecer à comentadora.

"Big Brother - Duplo Impacto". Recorde os 7 episódios mais marcantes da novela da vida real
"Big Brother - Duplo Impacto". Recorde os 7 episódios mais marcantes da novela da vida real
Ver artigo

Mas foi com o primeiro comentário de Ana Garcia Martins que ficou marcado o seu regresso às galas, acabando por tecer alguns elogios a Bruno Savate. "Teve sempre uma postura que me divertiu bastante, mas depois perdeu-se ali na relação com a Joana. O Savate foi a personagem desta edição", afirmou a comentadora do "Big Brother".

"A Sofia não tem o perfil de concorrente que eu adoro. É uma pessoa que não está muito contente, nem muito triste. Não acho particular graça, apesar de achar que ela se reinventou", acrescentou ainda sobre a também ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Ana Garcia Martins falhou as duas últimas galas do reality show da estação de Queluz de Baixo, após ter anunciado nas redes sociais uma "pausa".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.