Depois de uma pausa nas redes sociais e no "Big Brother - Duplo Impacto", Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, regressou esta noite de sábado, 27 de março, para a gala final do reality show da TVI.

Os apresentadores do programa revelaram ter tido saudades da criadora de conteúdos e humorista. "A festa nem se fazia sem mim, se é para a rambóia cá estou eu", começou por dizer a também influenciadora, que aproveitou para dizer em tom de brincadeira que também esperava um prémio do "Big Brother", que revelou no início da gala que também o quarto classificado vai receber um valor de 2 mil e 500 euros. De seguida, o soberano da casa fez-se ouvir e disse que já tinha reservado uma sandes de presunto para oferecer à comentadora.

"Big Brother - Duplo Impacto". Recorde os 7 episódios mais marcantes da novela da vida real
"Big Brother - Duplo Impacto". Recorde os 7 episódios mais marcantes da novela da vida real
Ver artigo

Mas foi com o primeiro comentário de Ana Garcia Martins que ficou marcado o seu regresso às galas, acabando por tecer alguns elogios a Bruno Savate. "Teve sempre uma postura que me divertiu bastante, mas depois perdeu-se ali na relação com a Joana. O Savate foi a personagem desta edição", afirmou a comentadora do "Big Brother".

"A Sofia não tem o perfil de concorrente que eu adoro. É uma pessoa que não está muito contente, nem muito triste. Não acho particular graça, apesar de achar que ela se reinventou", acrescentou ainda sobre a também ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Ana Garcia Martins falhou as duas últimas galas do reality show da estação de Queluz de Baixo, após ter anunciado nas redes sociais uma "pausa".