O clima entre o casal do "Big Brother" parece estar a arrefecer. Na casa, a relação ainda é segredo para (quase) todos os concorrentes, mas o comissário de bordo parece andar a sentir-se confuso.

"Uma namorada dá cabo do cérebro. Estou a ficar com o cérebro em papa", disse a Joana, que se riu e preferiu não comentar. "Tu és tão gira, que irritante", brincou Ricardo, deixando a participante do Seixal envergonhada.

Durante a manhã, o comissário de bordo conversou com Yeniffer que, apesar de não saber da troca de beijos entre o casal, acredita que Ricardo se dedica mais a Joana do que o contrário e aconselhou-o a focar em si próprio. "Eu sou uma pessoa mais carinhosa, gosto de mimar, gosto de dar carinho, gosto de tratar bem e se calhar ela é uma pessoa mais fria, apesar de sentir tanto ou o mesmo que eu", explicou o jovem.

Depois de agradecer o alerta à colega, no confessionário, o comissário de bordo falou com o Big Brother. "Compreendo que possa estar a passar uma imagem de servo ou de cachorrinho pelas minhas atitudes, mas eu desde sempre fui assim."

Antes de ter ido falar com Ricardo, a instrutora de Zumba já tinha comentado com Bruno e António que o colega parecia "o escravinho" de Joana.

Relação secreta do "Big Brother" prestes a ser descoberta?

Sem os colegas se aperceberem, o casal tem aproveitado os momentos a dois para se beijar, mas, mais dia menos dia, a relação vai acabar por deixar de ser secreta. Ana Morina ainda tem o trunfo guardado — porque, recorde-se, esteve quase 48 horas num quarto secreto, a assistir a tudo o que se passava na casa. Já Ana Barbosa apanhou um beijo do casal em flagrante, durante a festa, e já contou a António, que não poupou nas críticas ao comissário. 

"Acho que ele vai acabar por se sabotar a ele próprio. (...) Tudo é exagerado nele", comentou com a emigrante. Já sobre a relação com Joana, António foi assertivo: "Não dou dois tostões por aquilo" e garantiu que o concorrente está preocupado em parecer bem para o exterior.

Ana Barbosa, Felicidade Sá, João Ligeiro, Joana Schreyer, Rui Pinheiro e Yeniffer Campos são os nomeados desta semana e a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem expulsar, no próximo domingo, 24 de outubro.

Responda à sondagem aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.