“Eu já tinha pensado em pedir no início do ano. Não desta forma. Quando houve este convite [para entrar no programa] fez sentido. Foi lá que a pedi em namoro”, revela o concorrente de 29 anos, Ricardo Pereira. Após ter sido expulso no passado domingo, 2 de outubro, o concorrente de Alverca pediu a namorada Joana Schreyer em casamento.

Após o "sim" da concorrente do Seixal, Ricardo teve de abandonar o jogo por decisão dos telespectadores. Uma das maiores razões que levaram o concorrente a fazer o pedido após a expulsão foi o receio de que o público encarasse o pedido como uma tática de jogo. “Hoje em dia tudo é visto como jogo. Não ia precisar dessa cartada. Lá dentro falei com o Big Brother sobre a melhor forma de fazer o pedido sem parecer que fosse jogo. Queria pedir a Joana em casamento. Se eu fosse expulso, já não vão dizer que é jogo", afirmou.

Nós já falámos sobre algumas coisas. Alguns sítios de que ela goste, de que eu goste. Queremos ter lá família e amigos, num sítio que nos faça sentido. Quero que a Joana tenha o dia dela, dedicado a ela”, acrescentou Ricardo Pereira.

Após a expulsão, Ricardo continua a apoiar a namorada. "Vou estar aqui sempre para ela. Ali foi espontâneo, de coração”. Sobre os planos para o casamento, o agora ex-concorrente afirma que o compromisso não "estava em primeiro" nos planos do casal. "Queremos primeiro arranjar o nosso cantinho e o nosso negócio. Depois disso, queremos planear o casamento. É a minha ideia", revela.

Quando o tema se focou no tipo de negócio, Ricardo partilhou algumas ideias. "Estivemos a ver sítios onde a Joana tivesse a parte estética e eu a parte de desporto. Depois pensámos em abrir uma loja de roupa, de bikinis ou de roupa de desporto", revela.

Sobre a possibilidade de voltar a marcar presença na casa para visitar a concorrente de 25 anos, Ricardo afirma que a produção "ainda não falou" sobre isso.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.