Depois de o Big Brother retirar os 2.500 euros conquistados na prova do trevo, Ricardo chorou nos braços de Joana. Durante a tarde de quarta-feira, 20 de outubro, o jovem irritou-se por ter sido desclassificado e acabou por falar demais.

A Pipoca Mais Doce critica reação a regresso de Ana Morina: "São todos tão cínicos"
A Pipoca Mais Doce critica reação a regresso de Ana Morina: "São todos tão cínicos"
Ver artigo

Questionado pela autoridade máxima da casa quem mais é que deveria ter sido eliminado do desafio de resistência — no qual participaram Ana Morina (que desistiu), Ricardo, António, Yeniffer, Rui Pinheiro e Fábio — o comissário de bordo respondeu "todos" e o grupo perdeu o dinheiro que havia adicionado ao prémio final.

Arrependendo-se, de imediato, por se ter manifestado, lamentou-se e foi consolado por Ana Morina. Mais tarde, Bruno não poupou nas críticas: "Acho um bocado estranho que eu, por no bootcamp ter lavado a cabeça no lavatório, a Ana Morina se ter passado da cabeça por ter feito vinte flexões, mas o Ricardo, que perdeu 2.500 euros para o grupo, ela foi logo a correr para lhe dar um abraço. (...) Eu não ganho 2.500 euros num mês, não sei em relação às outras pessoas, mas a mim chateia-me um bocado."

O arquiteto alertou Ricardo para o seu comportamento: "Tens sempre a necessidade de provar que és o mais rápido, que és o mais despachado, que és o que faz mais coisas e eu não consigo compreender porquê. Não tens que provar absolutamente nada a ninguém." António concordou, acrescentando que o comissário de bordo faz as coisas para parecer bem.

Depois de os colegas o tentarem reconfortar, Ricardo permaneceu inconsolável e acabou por desabar em lágrimas, em conversa com Joana, questionando-se o exemplo que estaria a dar aos filhos e o que estes pensariam do pai.

Ana Barbosa, Felicidade Sá, João Ligeiro, Joana Schreyer, Rui Pinheiro e Yeniffer Campos são os nomeados desta semana e a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem expulsar, no próximo domingo, 24 de outubro.

Responda à sondagem aqui.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.