Para A Pipoca Mais Doce, Ana Morina recebeu o maior privilégio do "Big Brother" até ao momento e devia aproveitar para criar intrigas na casa. A executiva de Murtosa saiu do quarto secreto esta terça-feira, 19 de outubro e regressou para junto dos colegas com a promessa de uma nova estratégia.

"Big Brother". Ana Morina regressa à casa esta terça feira — E não vai ser surpresa para todos
"Big Brother". Ana Morina regressa à casa esta terça feira — E não vai ser surpresa para todos
Ver artigo

Apesar de ter gerado algum incómodo entre os concorrentes, a maioria não se mostrou surpreendida e Ana Morina foi recebida com abraços e beijos. "São todos tão cínicos... De repente adoram a Ana Morina. (...) Claro que eles percebem que ela tem ali uma vantagem competitiva e pode dar jeito esta aproximação, mas acho-o meio sonsitos", comentou A Pipoca Mais Doce, durante o diário da tarde.

No confessionário, Rafael garantiu ao Big Brother que a presença da executiva lhe é indiferente e que a concorrente vai ser apenas uma "companheira de casa". "Já vi que quanto mais palavreado lhe der, mais ela vai ser importante, mais ela se vai destacar de nós todos, mais possibilidade vai ter de chegar à final, por isso vou deixar de lhe dar canal."

O empresário de Fafe não acredita que Ana Morina consiga surpreendê-lo de forma positiva, dado que "é uma pessoa má, uma pessoa fraca" e, por isso, incapaz de mudar de um dia para o outro.

O regresso da executiva foi, em diversos momentos, tema de conversa na casa e gerou alguma preocupação, nomeadamente da parte de Ricardo e Joana. Bruno sublinhou que não vai tolerar certas atitudes e, desta vez, não vai ficar pacífico.

Ana Barbosa, Felicidade Sá, João Ligeiro, Joana Schreyer, Rui Pinheiro e Yeniffer Campos são os nomeados desta semana e a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem expulsar, no próximo domingo, 24 de outubro.

Responda à sondagem aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.